segunda-feira, 6 de junho de 2022

Fleming de Oliveira, Paula - Apontamento Biográfico

 

Fleming de Oliveira, Paula

Apontamento Biográfico

 

PAULA ALEXANDRA DE MAGALHÃES FLEMING DE OLIVEIRA, nasceu em 26.2.1972 no Hospital da Lapa/Porto.

Estudou em Alcobaça, com bom aproveitamento. Foi Escuteira e praticou dança. Teve um programa na Rádio Frequência Musical de Alcobaça. Participou num concurso para jovens, ao sábado à tarde na RTP, com uma equipa constituída pela prima Francisca Almeida e 2 amigas tendo ganho entre o mais um motociclo. Frequentou no Porto o Ensino Secundário. Licenciada em Engenharia Publicitária pela Universidade Fernando Pessoa-Porto em 1995, foi Presidente da Associação de Estudantes durante 3 anos. Efetuou pós graduação em Marketing de Serviços-IPAM em 1997, em Marketing e Direção Comercial no IESF em 2007, e Mestrado em Gestão de Empresas na Atlântico Business School. Durante 11 anos foi Gestora de Marketing de diversas empresas nas áreas da Televisão por Cabo e Comércio eletrónico.

Foi casada com Jaime Soares. É Gestora de Marketing Internacional da Atlântico Business School; Empresária na área do Alojamento Local; Consultora Certificada pela AEPortugal, desenvolvendo consultoria e formação nas áreas de diagnóstico empresarial e gestão no programa de Formação-ação PME da AEP; Formadora e Consultora de executivos para várias empresas da Zona Norte e Centro nas áreas de Organização e Gestão, Liderança, Alinhamento organizacional e Team Coaching e Marketing Digital; Formadora do Curso de Gestão de Unidades de Alojamento Local em várias Associações Empresariais; Professora Assistente na Atlântico Business School dos Cursos TeSP, das cadeiras de Marketing e Análise de Casos (Tit. de Especialista em Ciências Empresariais).

É conhecida pela habilidade para trabalhos manuais, bricolage e pela dedicação aos sobrinhos, sendo madrinha de batismo de dois dos rapazes.

Não tem descendentes.

Vive em Arcozelo/Gaia.

 

Sem comentários: