quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Amanhã ainda não chegou


Hoje vou apagar da minha agenda,
o Ontem e
o Amanhã!

Ontem, foi para aprender.
Amanhã, será a consequência
do que agora vou fazer.
Enfrentarei a certeza de que o hoje
vai, não retornará.
Eis a oportunidade de viver intensamente,
já que ninguém me assegura
que amanhã cá estarei ao amanhecer.
Hoje terei coragem de não deixar
às oportunidades que se apresentam,
hipóteses de falhar,
aplicando o tempo,
a minha riqueza mais querida.
Prometo cada minuto apaixonadamente
transformar este dia no único e melhor da minha vida.
Hoje vencerei cada obstáculo que surgir
acreditando que vencerei,
derrotando o pessimismo
com um sorriso, atitude positiva,
aguardando sempre o maior.
Hoje farei de cada tarefa sublimes expressões,
terei os pés assentes na terra
compreendendo a realidade.
E as estrelas brilharão ao inaugurar o meu futuro.
Usarei o que tenho para ser feliz.
Deixarei marca e presença nos corações.

Vem viver comigo nova etapa
onde sonharemos que o que nos propomos
pode ser grande fulgor.
E ousaremos brindar a próxima manhã
na certeza de um dia que será melhor.

Fleming de Oliveira

Sem comentários: